MANTENEDORA

Há mais de sessenta anos, a SM nasceu com o trabalho docente de um grupo de religiosos ligados à Ordem Marianista.

Alinhada aos princípios da educação católica, defende uma EDUCAÇÃO INTEGRAL, que considera o indivíduo em suas múltiplas dimensões: corporal, afetiva, racional, moral e estética, assim como na dimensão transcendente, onde cabe uma experiência libertadora e humanizadora de Deus, que se traduz em um compromisso ativo para a construção de um mundo melhor.

O PROJETO EDUCATIVO SM ganha vida em duas áreas plenamente integradas: o trabalho editorial das empresas que formam o Grupo SM nos nove países onde está presente e o trabalho social da Fundação SM.

No Brasil, a SM está presente desde 2004 desenvolvendo materiais didáticos e de literatura infantojuvenil, comprometidos com a formação de cidadãos críticos e responsáveis, ajudando e incentivando crianças e adolescentes a construir sólidos valores e a se tornar agentes transformadores no mundo a partir de uma atitude positiva.

SEGMENTOS DE ATUAÇÃO

SOLUÇÕES EDUCACIONAIS

A SM oferece a SM Educação Integrada, uma solução educacional composta por mobilidade, integração dos recursos digitais à sala de aula e apoio efetivo e contínuo ao trabalho docente: Livro Impresso, Livro Digital, SM PAD, Comunicação Integrada, Galeria de Recursos, Assessoria Pedagógica.

CONTATO

José Henrique Del Castillo Melo

Diretor-Geral

e-mail: atendimento@grupo-sm.com
Endereço: Rua Tenente Lycurgo Lopes da Cruz, 55 – Água Branca – São Paulo-SP
Telefone: 11 2111-7436
www.edicoessm.com.br

Deixe uma resposta