MANTENEDORA

Evangelizar e promover a cultura são as preocupações fundamentais que caracterizam a Paulinas Editora como parte integrante do projeto apostólico da Pia Sociedade Filhas de São Paulo.

Contando com um parque gráfico próprio e com uma ampla rede de livrarias, espalhadas de norte a sul do país, publica obras de autores de renome nacional e internacional, investe em projetos inovadores e prima pela qualidade de suas publicações, com conteúdos diferenciados e acessíveis a diferentes idades e níveis culturais.

Ao longo de sua trajetória, vem sendo reconhecida em sua atuação com inúmeras premiações, com destaque para sete Prêmios Jabuti – o mais importante prêmio literário do país, conferido pela Câmara Brasileira do Livro. A Paulinas Editora – referência de qualidade, ética e respeito pela diversidade cultural e religiosa – cumpre sua missão de promover o diálogo entre fé e cultura e anunciar a Palavra de Deus, fazendo com que o conteúdo de suas publicações, inspirado pelo Evangelho de Jesus Cristo, chegue a toda pessoa que busca orientação, formação e conhecimento.

Razão Social: Pia Sociedade Filhas de São Paulo

Nome Fantasia: Editora Paulinas

CNPJ: 61.725.214/0040-26

Inscrição Estadual: 114.327.889-112

Endereço: Rua Domingos de Morais, 678

São Paulo –SP – CEP 040410-100

Telefone: (11) 5081-9333

Email: escolas@paulinas.com.br

SEGMENTOS DE ATUAÇÃO

SOLUÇÕES EDUCACIONAIS

Grande parte do catálogo da Paulinas Editora é dedicada à educação e à formação de futuros cidadãos. O professor tem à sua disposição farto material para subsidiar tanto o trabalho em sala de aula como o seu aperfeiçoamento pessoal e profissional em livros de literatura infantil e juvenil, de fundamentação teórica nas áreas de pedagogia e psicologia comportamental e da educação, além de sugestões relacionadas aos aspectos lúdicos e artísticos da educação.

Também oferece publicações voltadas para a formação humanística do educando, com especial destaque para as questões de justiça, ética, respeito e responsabilidade, visando a promover a reflexão
e a experiência pessoal e em grupo.

CONTATO

Celmo Carlesso

e-mail: escolas@paulinas.com.br
Endereço: R. Domingos de Morais, 678 – Vila Mariana
Telefone:11 5081 9333

www.paulinas.org.br/educacao

Deixe uma resposta