QUEM SOMOS

A Edições Loyola é uma obra da Companhia de Jesus e tem como mantenedora a Associação Jesuíta de Educação e Assistência Social (AJEAS), uma entidade sem fins lucrativos e econômicos, de cunho filantrópico, de natureza educacional, cultural e assistencial.

EDIÇÕES LOYOLA

De inspiração cristã, fundada em 1958, Edições Loyola é aberta a todos os horizontes de pensamento e ramos do saber e tem como fim maior o desenvolvimento integral do ser humano.
Com base nesses valores, publicamos conteúdos que expressam real interesse e qualidade para a formação cultural e espiritual de nossos leitores, do especialista ao leitor comum, por meio de livros que vão do científico ao popular com o objetivo de promover a fé, a cultura e a justiça por meio de nossas obras.

Valores: Edições Loyola acredita em sua responsabilidade para com a Igreja, os jesuítas, os clientes, os fornecedores, os funcionários e suas famílias. Por isso, trabalha arduamente para manter a fidelidade, o diálogo, a inspiração, os compromissos, o conhecimento, a prática do Bem e o acesso a seus trabalhos gráficos e editoriais por todas as pessoas, mediante qualidade, preço compatível, e distribuição e entrega eficientes.

Missão: Promover, por meio de seus trabalhos gráficos e editoriais, os valores cristãos e humanos, em uma combinação moderna entre fé e justiça, de maneira que propague o Bem o mais amplamente possível.

CONTATOS

Mario Cusato

Gestor Comercial

e-mail: mario@loyola.com.br
Endereço: Rua: Mil Oitocentos e Vinte e Dois, 341 – Ipiranga – São Paulo-SP
Telefone: 11 3385-8580

www.loyola.com.br