MANTENEDORA

As Edições CNBB, criada no dia 14 de dezembro de 2005, é uma entidade sem fins lucrativos, mantida pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).
A editora é destinada à publicação, divulgação, venda e distribuição de documentos e subsídios da CNBB e da Igreja, úteis ao cumprimento de sua missão evangelizadora. Tais publicações apresentam-se sob a forma de livros, folhetos, revistas, CD-ROM e outros meios gráficos ou digitais incorporados pela tecnologia vigente.
Sua missão é contribuir, como pastores, de forma relevante na propagação da fé católica e na edificação de uma sociedade justa e solidária, num esforço permanente de responder às necessidades da evangelização nos diversos contextos, de forma inovadora e acessível a todos.
A editora é responsável por todas as publicações de grandes eventos coordenados pela CNBB, tais como a Campanha da Fraternidade (CF), a Campanha de Evangelização (Evangeli Já), o Dia Nacional da Juventude (DNJ), a Assembleia dos Bispos do Brasil, dentre outros, fomentando uma fé viva e atenta à realidade brasileira e mundial.

SEGMENTOS DE ATUAÇÃO

  1. Obra de Referência: Bíblia, Documentos, Doutrina;


  2. Literatura Infanto juvenil: Anjinhos do Brasil, Juventude, Campanhas


  3. Formação e Reflexão Continuada: Pastorais Sociais, Liturgia, ProjetosCampanhas


  4. Documentos da Igreja: Documentos, Doutrina


  5. Formação Religiosa e Leiga: Leigos, Catequese, Vocação, Vida e Família, Ecumenismo, MissõesComunicação


  6. Materiais diversos: Devocional, AssinaturasOutros

SOLUÇÕES EDUCACIONAIS

As Edições CNBB são destinadas à publicação, divulgação, venda e distribuição de documentos e subsídios da CNBB e da Igreja, úteis ao cumprimento de sua missão evangelizadora, sob a forma de livros, brochuras, folhetos, jornais, revistas, CD-ROM e outros meios gráficos ou digitais incorporados pela tecnologia vigente.

CONTATOS

Pe. Valdeir Goulart

Diretor Geral
diretorgeral@edicoescnbb.com.br
61 2103-8259

Vanderléia Griebler

comercial@edicoescnbb.com.br
diretorgeral@edicoescnbb.com.br
61 2193-3026

Mons. Jamil Souza

Diretor Editorial
diretoreditorial@edicoescnbb.com.br
61 2193-3031

Danielle Cristina

Direitos Autorais
direitosautorais@edicoescnbb.com.br
61 2193-3002

Deixe uma resposta