Está aberto o período da chamada de inscrições para o II Fórum de Comunicação e Marketing das Instituições Católicas de Ensino da Associação Nacional de Educação Católica do Brasil (ANEC).
Interessados em participar da segunda edição do evento, que acontece de 6 a 8 de maio de 2015, em Campo Grande (MS), devem acessar o correio eletrônico www.anec.org.br/comunicacaoemarketing até o dia 1º de maio. As vagas são limitadas.
A ANEC está oferecendo traslado gratuito para os participantes do evento hospedados nos 3 hotéis relacionados em hospedagem, afim de se deslocarem para o local do evento.
O fórum é organizado pela Câmara de Mantenedoras, em conjunto com o Grupo de Trabalho (GT) de Comunicação e Marketing da ANEC, e traz o tema central: “A Construção e Gerenciamento de Marcas nas Instituições Católicas de Ensino”, com informações importantes para serem debatidas, tais como a importância da comunicação interna das instituições, o papel do gestor de comunicação e a comunicação nas novas gerações. Além das palestras, serão realizadas oficinas voltadas para o gerenciamento de crise, montagem de planos de comunicação, gerenciamento de marcas (branding) e preparação dos assessorados para entrevistas (media training).
O público-alvo do fórum são profissionais de comunicação: jornalistas, assessores de imprensa/comunicação, gestores de comunicação e marketing, designers, webdesigners, atendimento publicitário, analistas de redes sociais, relações institucionais, publicitários, produção audiovisual, professores/pesquisadores da área de comunicação, analista de marketing e gestores de instituições de educação.
Informações gerais
II Fórum de Comunicação e Marketing das Instituições Católicas de Ensino
Data: 6 a 8 de maio
Local: Universidade Católica Dom Bosco (UCDB)
Endereço: Av. Tamandaré, 6000, Jardim Seminário, Campo Grande (MS)
Contato: (61) 3533-5055/ comunicação@anec.org.br
Programação, inscrições e hospedagem: www.anec.org.br/comunicacaoemarketing