Como fazer sua inscrição – leia atentamente as informações abaixo
As inscrições para Assembleia e Fórum Nacional de Mantenedoras da ANEC devem ser feitas somente pelo site. Somente serão aceitos pagamentos via boleto bancário. O boleto será enviado por email aos participantes em até TRÊS DIAS ÚTEIS após a inscrição. Durante o procedimento de inscrição, será necessário fazer a escolha de uma ou mais atividades descritas na programação do evento. Em caso de desistência do participante ou de cancelamento do evento por parte da ANEC, será devolvido 80% do valor pago..
OBS: Ao realizar a sua inscrição, recomendamos que utilize os navegadores Mozilla Firefox, Safari ou Chrome ao acessar a página. Certifique-se ainda de que o Flash Player e o Adobe Reader do seu computador estejam atualizados, e que o bloqueador de pop-ups do seu navegador encontre-se desativado.
ATENÇÃO USUÁRIOS DO INTERNET EXPLORER (VERSÕES MAIS ANTIGAS): para o correto funcionamento do sistema é necessário adicionar o mesmo aos sites confiáveis, clique aqui e saiba como.
Observações importantes:
Ao clicar em um dos links no final da página, será exibido o formulário de inscrição. Preencha os seus dados e clique no botão Concluir a Inscrição. No caso de instituições associadas a ANEC, os dados do formulário serão carregados automaticamente assim que digitado o número do CNPJ da instituição. Para inscrições feitas em grupo, basta clicar no botão Concluir e Adicionar + Participantes. Com isso um novo formulário em branco será carregado e ao lado direito da página será exibida a lista com os nomes inscritos. Depois de inserir todos os participantes basta clicar em Concluir a Inscrição.
>Seleção das Oficinas
Na segunda etapa das inscrições, o participante deverá escolher quais atividades deseja participar durante o Evento. Selecione o participante na caixa de texto de cima e depois marque nos botões para selecionar as atividades que deseja participar.
Observações importantes:
• As oficinas serão ministradas duas vezes no período da tarde, ou seja, o participante no ato da inscrição terá que escolher duas oficinas com temas diferentes. Cada participante terá o direito de participar de duas oficinas, neste sentido ao fazer a inscrição o participante deverá informar a hora e as oficinas que irá participar;
• Informamos que uma vez escolhidas as oficinas, o participante não poderá trocar de tema e ou de horário, pois as vagas são limitadas por sala;
• AO MENOS UMA ATIVIDADE POR DIA DEVERÁ SER SELECIONADA;
• NÃO É PERMITIDO SELECIONAR MAIS DE UMA ATIVIDADE NO MESMO HORÁRIO;
• Orientamos ainda aos participantes a escolher oficinas diferentes para cada dia do evento.
Após escolher as atividades, clique no botão Confirmar. Após isso selecione cada um dos outros participantes inscritos usando a caixa de texto de cima e depois marque nos botões para selecionar as atividades que deseja participar. Quando fizer o processo com cada um dos inscritos clique no botão Concluir.
Na última etapa, será exibida a tela de seleção de valores. Aqui o participante poderá rever os valores e número de inscrições feitas para o congresso. Clique no botão Confirmar.
>Segunda via dos boletos
A segunda via dos boletos para inscrição podem ser solicitadas pelo email financeiro@anec.org.br. Um novo boleto será enviado em até três dias úteis após a solicitação.
Mais opções podem ser acessadas pela Central de Eventos da ANEC. Através do menu na parte superior da página, o usuário pode emitir o comprovante de inscrição, onde constam todas a informações sobre o evento. Pode ainda obter o número de inscrição, caso não tenha recebido por email; realizar o cancelamento da inscrição; acessar materiais de apoio (caso houver) e ainda realizar a troca de participantes, se necessário.
Atenção ao comprovante de inscrição gerado ao final da inscrição. Nele constam todas as informações da inscrição, incluindo a relação das atividades selecionadas para o evento.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco – Tel.: (61) 3533-5050 ou pelo e-mail: eventos@anec.org.br.