Na próxima semana, entre os dias 15 e 18, a Associação Nacional de Educação Católica do Brasil (ANEC) promove o III Congresso Nacional de Educação Católicana Pontifícia Universidade Católica do Paraná, Curitiba (PR). O evento realizado a cada dois anos tem como objetivo principal discutir os grandes desafios da educação católica no momento atual da sociedade brasileira.

Os participantes do Congresso deverão fazer o credenciamento que se inicia às 7h da manhã no Ginásio de Esporte da PUC (PR).  A programação do evento que está composta de palestras, fóruns e outros traz também um jantar de confraternização a ser realizado no dia 16, no restaurante Novo Madalosso. O ingresso para participar do jantar pode ser adquirido até amanhã (10). A ANEC informa ainda que estará disponibilizando transporte saindo da PUC (PR) para o restaurante, assim como do restaurante para os hotéis credenciados.

Após o Congresso a ANEC irá disponibilizar certificado digital no prazo de até cinco dias úteis. Todos os participantes receberão por email as instruções para a impressão do certificado.

A previsão do tempo em Curitiba é de muito frio, porém ondas de calor durante o inverno e ondas de frio no verão não são incomuns e mesmo dentro de um único dia pode haver grande variação. Para mais informações sobre o tempo clique aqui.

Para saber mais sobre o congresso a ANEC disponibiliza um aplicativo para download. Lá o participante terá informações sobre programação, atividades e outros. Para saber mais e baixar o aplicativo basta clicar aqui.

About the author