Colégio São Luis

Fundado em 1867 em Itu (interior de São Paulo) pelos padres jesuítas e transferido para a cidade de São Paulo em 1918, o Colégio São Luís foi uma das primeiras escolas a se fixar em território nacional. Hoje, consolidada como sinônimo de tradição, a instituição é um marco da educação e se mantém antenada às transformações da sociedade. Personalidades com trabalhos reconhecidos em diversas áreas passaram pelas salas de aula o Colégio. Com 2.160 alunos, o São Luís é hoje consagrado como um dos mais tradicionais e respeitados colégios do País. Sua história se entrelaça à história da Avenida Paulista e da cidade de São Paulo.

Aos participantes do Congresso da CIEC, informamos que a entrada para o evento será feita pela rua Luis Coelho, 323 (Centro de Eventos São Luis) – São Paulo/SP

Cidade de São Paulo

Idioma: Português

Prefeito: Fernando Haddad

ÁREA: 1,522,986 km quadrados

Distância: 1.015 km a Brasília

DENSIDADE; 7383 Hab / km

MOEDA: REAIS

Fundação: 25 de janeiro de 1554

Altitude média: 760 metros acima do nível do mar

População (2011): 11895893 Hab.

GENTÍLICO: PAULISTANO

Também conhecida como San Pablo, em língua espanhola, oficialmente chamado: Município de São Paulo, é a capital do Estado de São Paulo e a principal cidade da Grande São Paulo.

É a maior cidade da América. É o principal centro financeiro do Brasil. Algumas fontes colocá-lo como a melhor cidade para fazer negócios na América Latina também é chamado pelos brasileiros como a cidade que não pode parar.