A Associação Nacional de Educação Católica do Brasil (ANEC) prorroga até o dia 30 de abril, a chamada de trabalhos para o III Congresso Nacional de Educação Católica – “Mística, conhecimento e competências – Desafios e oportunidades para a Educação Católica nas Culturas Contemporâneas”, evento a ser realizado nos dias 15 a 18 de julho de 2015, na Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), em Curitiba.

O edital tem por objetivo selecionar propostas de apresentação de cases (histórias de sucesso), oficinas, sessões de comunicações científicas e apresentações de pôsteres, que poderão ser oferecidos por qualquer profissional de ensino ou estudante, nos termos do ato divulgado nesta terça-feira (25).

Interessados deverão submeter resumo dos trabalhos candidatos para o endereço eletrônico <congressoanec2015@anec.org.br> até o dia 30 de abril de 2015. A divulgação do resultado final será feita na página do evento até o dia 10 de maio de 2015.

Dúvidas sobre a chamada podem ser enviadas para <congressoanec2015@anec.org.br>, indicando no assunto do correio a palavra “Dúvida”.

Veja o Edital de Segunda Chamada para o Congresso da ANEC: Download (PDF, 427KB)

About the author