MANTENEDORA

A Editora Bom Jesus nasceu com uma proposta pedagógica alinhada à demanda  criada pela sociedade moderna e pensa suas obras com a responsabilidade de avançar continuamente na reflexão do processo de ensino-aprendizagem, originando-se de uma discussão chancelada academicamente e baseada em práticas docentes reais.

Sediada na cidade de Curitiba, no Paraná, a Editora Bom Jesus faz parte da Associação Franciscana de Ensino Senhor Bom Jesus. Em seu portfólio, apresenta livros didáticos da Educação Infantil ao Ensino Médio, incluindo obras específicas para todas as disciplinas, paradidáticos e diversas soluções educacionais, como objetos de aprendizagem, jogos pedagógicos, videoaulas, livros digitais, entre outras ferramentas.

Os materiais didáticos produzidos pela Editora formam parte do reconhecimento da Instituição no meio educacional e entre os alunos, pois todas as obras são pensadas, desde a concepção teórica, elaboração, impressão gráfica e distribuição, até o momento em que chegam às mãos dos alunos e dos professores, com a responsabilidade de manter constantemente sólido o compromisso com a educação.

SEGMENTOS DE ATUAÇÃO

SOLUÇÕES EDUCACIONAIS

Atenta aos desafios da educação contemporânea e ao desenvolvimento de competências no mundo atual, a Editora busca continuamente oferecer recursos capazes de ampliar as possibilidades dentro e fora da sala de aula.

Por meio de um amplo conjunto de produtos e serviços pautados na inovação, propõe soluções de fácil aplicabilidade e com grande potencial para maximizar as oportunidades no mercado editorial.

CONTATOS

Endereço: Av. Silva Jardim, 1499 – Curitiba-PR
Telefone: 41 99265 5012 (whatsapp) | 41 2105 3067

www.bomjesus.br

Para obter informações complementares sobre as obras disponíveis e sobre as soluções educacionais oferecidas, entre em contato com a Editora Bom Jesus.

0800 764 4400

Deixe uma resposta