FTD

MANTENEDORA A FTD é mantida pelo Grupo Marista, que atua em quatro áreas: educação, solidariedade, saúde e comunicação. Os primeiros irmãos Maristas chegaram ao Brasil em 1897 e hoje são mais de 24 mil irmãos, leigos, leigas e colaboradores que atuam em todo o país. O Grupo conta com colégios, instituições de ensino superior, editoras,…

Edebe

MANTENEDORA Com sede em Brasília, a Edebe Brasil foi lançada oficialmente em 21 de novembro de 2013 e é fruto de mais de quatro anos de trabalho, realizado em parceria pela Rede Salesiana Brasil (RSB) e pela Sociedade São Francisco de Sales de Barcelona, que coordena a editora espanhola Edebe. SEGMENTOS DE ATUAÇÃO Sistema de ensino:Fundamental I,…

Editora Bom Jesus

MANTENEDORA A Editora Bom Jesus nasceu com uma proposta pedagógica alinhada à demanda  criada pela sociedade moderna e pensa suas obras com a responsabilidade de avançar continuamente na reflexão do processo de ensino-aprendizagem, originando-se de uma discussão chancelada academicamente e baseada em práticas docentes reais. Sediada na cidade de Curitiba, no Paraná, a Editora Bom…