A Associação Nacional de Educação Católica do Brasil (ANEC) recebe hoje (11), na sede da associação, em Brasília, o Grupo de Trabalho Comunicação e Marketing para discutirem a Construção do censo de Comunicação e Marketing da ANEC 2016. O objetivo deste censo é realizar um diagnostico de como a comunicação se estrutura nas Instituições de Educação Católicas e como se integra o serviço de marketing no processo de enfrentamento dos processos comunicativos, em constante estado de mudanças.
Além da construção do censo, a reunião do GT está pautada no planejamento de 2016, na programação e organização do III Fórum de Comunicação e Marketing e outros assuntos pertinentes ao trabalho desenvolvido pelo grupo.
Estão presentes na reunião, Alcino Ricoy Júnior, PUC–Campinas; Camila Maciel, Colégio e Faculdade Damas no Recife; Carolina Gorsin da Cunha, Colégio Notre Dame de Campinas; Cláudia Ferreira Paim, Unilasalle–Canoas; Fernando Antunes, UCB; Ir. Nubia Maria da Silva, Instituto Superior Fátima; Ivan do Carmo Guimarães, Jakson Vanderley da Silva Pereira, UCDB; José Messias de Almeida Pina, UMBRASIL; Lilian Saback, PUC-Rio; Luciana Azevedo Pereira, PUC-Rio; Luciana Palhete, Centro Universitário Salesiano – Liceu Coração de Jesus; Michelli Machado, Unisinos; Luciene Lopes, ANEC; Guinartt Diniz, ANEC; Simone Silva, ANEC.