Com o objetivo de oferecer conhecimento para fortalecer a gestão escolar das instituições, a empresa HUMUS, parceira desta associação, abre inscrições para o Curso de aperfeiçoamento – Gestão Escolar, uma nova visão.
As aulas, que se iniciam no dia 7 de agosto, na sede do Sindicato das Escolas Particulares de Minas Gerais (SINEP/MG), em Belo Horizonte, são destinadas a mantenedores, diretores, gerentes, coordenadores pedagógicos, assessores e demais profissionais interessados no aperfeiçoamento da gestão escolar. O curso aborda desde a administração e planejamento, até o relacionamento com os pais e nas redes sociais.
Dividido em nove módulos, serão discutidos ao longo do programa: Módulo I – o gestor escolar e o projeto pedagógico, Módulo II – a família na pauta da gestão, Módulo III – planejamento estratégico na prática, Módulo IV – gestão de pessoas por competências, Módulo V – fortalecendo a liderança do gestor educacional, Módulo VI – avaliação: por uma prática a favor da aprendizagem, Módulo VII – inovação através das redes sociais: como trazer resultados positivos para o processo ensino-aprendizagem, Módulo VIII – contexto atual do direito educacional, Módulo IX – estratégias de marketing e relacionamento.
Associados ANEC recebem desconto de 10% no valor das inscrições. Mais informações podem ser acessadas no site www.humus.com.br, pelo email humus@humus.com.br, ou pelo telefone, no número (11) 5535-1397.